terça-feira, 7 de junho de 2016

tudo de novo, será realmente novo?

Comecei hoje um novo desafio. Hora do almoço e pela primeira vez em minha história profissional tive o desejo de levantar e sair para nunca mais voltar....

Esse fato pode ser um bom sinal,  será esta a melhor oportunidade que já tive levando em considerações as anteriores onde tinha certeza do sucesso ?

Devo ponderar meu momento....fiquei enclausurada em família um mês. Bebê novo, idade, ser avó. Respirando agora profundamente, deixando reciclar, amadurecer esse retorno para poder julga-lo como se deve....sem emoções.

Estou sendo tratada como rainha, titulo merecido mas, noto um certo desconforto nos profissionais da geração Y. Me olham com altas dúvidas sobre minha possível performance. São ambiciosos, sabem fazer seu market share perfeitamente. Em sua maioria são grandes rótulos, capas sem conteúdo. Elaboração? o que é isso mesmo?  Regurgitam livros de auto ajuda e bíblias do marketing global.

As vezes penso que a idade faz isso com a gente...sempre achamos que os mais novos são "incompetentes".... seria uma defesa para justificar nossas fragilidades da idade? acredito que sim ....também.

Independente de qualquer sentimento, realidade, fatos.....vejo que o formato que as empresas trabalham hoje são totalmente ineficientes. Como seria o melhor formato? não tenho ideia....mas sei que atualmente não estão trazendo resultados. Vale o exercício ...

Independente de tudo é o que posso, tenho e preciso neste momento, então vamos enfrente.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário